Comissário Top Ingressos

DESEJA SER NOSSO COMISSÁRIO? SAIBA COMO FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE.

Acesse o link no final desta pagina e faça o seu cadastro, preenchendo todos os campos solicitados. Ao final do cadastro você criará seu Domínio de venda (ex: http://www.topingressos.com.br/gabrielalves). Este link será a porta de entrada para seus clientes. Desta forma basta você divulgar este link em todas as suas redes sociais e fazer com que os clientes acessem este link e façam suas compras. A pós a conclusão da compra, você poderá acompanhar seu extrato de vendas em sua conta.

ENTENDA COMO É FEITA A CONTAGEM DAS SUAS VENDAS.

O sistema de comissários do Top Ingressos fechará as vendas na semana do evento, no mesmo dia em que as vendas online forem encerradas no site. Para ganhar 01 CORTESIA, o comissário deverá atingir a venda mínima de 20 (vinte) ingressos, onde a soma será feita separadamente por ÁREAS ou SETORES (Ex: Pista, Área Vip, Camarote, Samba Lounge, Tapete Vermelho, Frontstage, Backstage, entre outros). No caso dos setores com especificação de sexo, os ingressos FEMININOS e MASCULINOS NÃO serão somados.
Salientamos que alguns poucos eventos não contam com comissionamento para comissários, sendo a maioria destes, eventos internacionais e eventos realizados na Casa de Shows Classic Hall.

VENDEU BEM? SAIBA COMO RETIRAR SUA(S) CORTESIA(S)

Para ter direito a cortesia, o comissário que atingir o número de vendas deve entrar em contato com nossa equipe obrigatoriamente, não sendo de responsabilidade nossa, a identificação dos comissários que devem receber a comissão. Após a confirmação do direito de recebimento da cortesia, o comissário terá que efetuar a retirada da mesma, no(s) mesmo(s) dia(s), horário(s) e local onde será realizada a Troca do Voucher dos cliente Top Ingressos. Estas informações das trocas de vouchers sempre estarão sempre disponíveis na página de vendas de cada evento. Para retirada da(s) cortesia(s), o comissário deverá apresentar documento de identificação original (RG ou CNH).
OBS: A retirada da(s) cortesia(s) só poderá ser feita pelo comissário.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso email: sac@topingressos.com.br

Quero me tornar um comissário